Usuários do Tinder gravam o antes, durante e depois do primeiro encontro; veja o que rolou

Por em 03/05/2016

Quando dois artistas, Daniela Mar e Andy Leek, formaram um match no Tinder, não demorou muito para discutirem como poderiam levar o encontro a outro nível. Andy veio com uma grande ideia: gravar o antes e o depois do encontro, de acordo com os pontos de vista e expectativas de cada um, e depois mesclar os clipes em um só vídeo.

Casal aceita desafio de ficar algemado por 24 horas; Veja o que acontece

Eles chamaram o vídeo de Dois lados de um encontro no Tinder, que foi postado no Vimeo. Antes dos dois se encontrarem, vemos Daniela confessar: “Eu não acho que eu vou ter uma queda por ele” — o que é bem honesto, já que ela sabia que ele veria as imagens mais tarde.

Durante o encontro, cada um deles vai até a câmera pra dizer como tudo vai indo. Mas só assistindo para ver como as opiniões mudam e as coisas começam a se desenvolver. Em um ponto, vemos Andy dizer que ele está indo tentar beijá-la, e então ele filma isso. Será que ele consegue???

Conheça o app brasileira de paquera para veganos

A produção é realmente interessante. De acordo com Daniela, “dá um novo olhar sobre o que realmente é um encontro online”. Assista o vídeo na íntegra e veja o que rolou:

Via Cosmopolitan UK