Mulheres têm aulas gratuitas de krav magá neste mês de março

Por Thais Lopes em 11/03/2020

Em homenagem ao Mês das Mulheres, a Federação Internacional de Krav Magá, que tem por finalidade promover, desenvolver, fomentar, massificar e democratizar a prática do Krav Magá no Brasil, oferece aulas gratuitas no Estado de São Paulo para todas as mulheres que tem interesse em aprender a técnica de defesa pessoal israelense mais difundida no mundo.

krav maga

Foto: divulgação

“O Brasil registra 1 caso de agressão a mulher a cada 4 minutos e a violência se dá sobretudo em casa, com agressor conhecido. Por isso queremos ensinar às mulheres como se defender de forma adequada, oferecendo capacidade técnica e conscientização sem colocar a vida em risco. A proposta é a de usar o Krav Magá apenas como último recurso”, afirma Avigdor Zalmon, instrutor-chefe, responsável pelo ensino do Krav Magá no Estado de São Paulo.

Aula gratuita de Krav Magá para mulheres

A primeira aula gratuita para mulheres nos centros de treinamento localizados em pontos estratégicos no Estado de São Paulo, acontece nesta quinta-feira, às 18h. As aulas serão às terças e quintas no mesmo horário. As inscrições podem ser feitas pelo telefone da Federação Internacional de Krav Magá, veja o número no Apontador.

Federação Internacional de Krav Magá

Entre em contato pelo telefone e agende sua aula gratuita neste mês de março. Estes são os Centros de Treinamentos:
Jabaquara
Jardins
Ipiranga
Itaim Bibi
Morumbi
Perdizes
Santana
Santo Amaro
Tatuapé
Vila Leopoldina
Barueri
Campinas
Osasco
São João da Boa Vista
Sorocaba

Fonte: Máxima Assessoria de Imprensa