Parque Villa Lobos terá pista de patinação no gelo durante as férias

Por em 06/07/2016

O Parque Villa Lobos, na Zona Oeste de São Paulo, terá uma nova atração durante as férias de julho: uma pista de patinação no gelo.

Localizada no anfiteatro do parque, a pista terá 400 metros quadrados e será aberta para toda a família — crianças a partir de 5 anos também poderão brincar em um trenó.

+ Quatro lugares inusitados para conhecer em São Paulo

+ Cine Belas Artes inaugura sala inspirada em drive-ins

A atração é gratuita e ficará instalada no local entre os dias 8 e 17 de julho. Aberta das 11h às 19h, cada pessoa poderá patinar de 15 a 30 minutos. Os participantes receberão equipamentos de segurança, luva, joelheira, cotoveleira, capacete e patins, além de um kit de higiene.

Para patinar é necessário apresentar documento com foto, preencher um termo de responsabilidade e ter, no mínimo, cinco anos de idade. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

Trenó para pets

Os pets também poderão participar da brincadeira. Com apoio da Petz, foi desenvolvido um trenó especialmente para levar os bichinhos de estimação.

O Trenó da Petz comporta cães com até 12 quilos. Quem quiser levar o pet terá disponível de 15 a 20 minutos para deslizar na pista com ele — dependendo da fila –, além da ajuda de um monitor. Crianças a partir de 5 anos também poderão patinar com seu bichinho.