Os endereços mais badalados para compras de Natal em São Paulo

Por em 06/12/2015

O Natal vem vindo e com ele a desculpa para fazer muitas compras. Além de se preocupar com o que dar de presente para os amigos e familiares, escolher enfeites para decorar a casa e o que vestir na grande noite, também surge a dúvida de onde encontrar tudo isso. E como as coisas andam corridas, o melhor é sempre buscar tudo que está na lista em um único lugar.

+ Lojas para comprar decoração de Natal em São Paulo

Pra te ajudar, listamos alguns dos centros de compras mais famosos de São Paulo. E se você usa iPhone, não precisa encarar as multidões.

 

Começando pelo centro de São Paulo, ao descer na Estação Sé do metrô você encontrará uma pluralidade de opções para as compras de Natal. As lojas são perfeitamente distribuídas na Rua Direita, por exemplo. Vale a pena dar uma caminhada por esses lados com a sua listinha de compras em mãos.

Com mais de 350 lojas, é o destino perfeito para quem procura roupas, acessórios e calçados de estilos variados. Mas fique atento: muitas lojas não aceitam trocas.

Uma das ruas mais elegantes da cidade, localizada na região do Jardins, é bastante procurada por quem precisa comprar roupas, acessórios e artigos de luxo e decoração.

Se está procurando um lugar para comprar acessórios para celulares ou qualquer outro tipo de artigo eletrônico ou de informática, este é o endereço.

A 25 de Março é certamente o endereço mais amado e também mais odiado de São Paulo. Mas o fato é: não há como fugir dela, especialmente nas semanas que antecedem o Natal. Ali você encontra opções de decoração, presentes, roupas de cama, mesa e banho, acessórios, bijuterias, entre muitas outras coisas.