Empresa propõe experiência única de desvendar um enigma em até uma hora

Por Thomas Coelho em 02/06/2015

Há doze anos você foi preso injustamente por um assassinato que não cometeu, sendo condenado à pena de morte. Daqui uma hora, um carcereiro irá aparecer em sua cela e você será levado para a cadeira elétrica, restando-lhe apenas uma hora para escapar dessa prisão. Apenas uma pessoa conseguiu o feito até hoje.

Sentiu um calafrio? Apesar de não passar por essa situação na vida real, você pode vivenciar esta experiência e diversas outras na Escape 60, uma nova empresa de entretenimento que acaba de chegar à São Paulo. A proposta do local é criar um ambiente de mistério para grupos de amigos, com o objetivo de aguçar as habilidades e inteligência de cada um. As pessoas são trancadas em uma sala por uma hora e têm que decifrar os códigos para escapar. A experiência promete ser única!

+ Destinos para viajar e praticar esportes radicais no Brasil

Além da situação do corredor da morte, você pode resgatar uma prima desaparecida, escapar de uma emboscada de um antigo colega de escola e até mesmo recuperar uma jóia roubada. São diversas opções que podem ser utilizadas por amigos, famílias e empresas que desejam fazer uma dinâmica de grupo. É diversão para todas as faixas etárias.

Ficou interessado? Anote:

O que? Escape 60

Onde? Rua Baluarte, 18, Itaim Bibi São Paulo – SP

Como reservar? Apenas online, através do site da empresa

Quando? Todos os dias, das 10h às 22h