Push do Bem: pequenos negócios ganham destaque na plataforma da Claro 

Por Thais Lopes em 15/05/2020

Para facilitar a busca de estabelecimentos essenciais em funcionamento neste momento de pandemia, a Claro lançou o projeto Push do Bem, que comunica aos usuários conectados à #NET-CLARO-WIFI quais comércios realizam entregas na região.  O objetivo é dar destaque e auxiliar pequenos empreendedores a manterem o fluxo de caixa com os clientes em casa.

+ Nova funcionalidade do Instagram é oportunidade para pequenos negócios

+ Venda vouchers para seus clientes e continue faturando na crise

push do bem

(Foto: reprodução/ site Push do Bem – Claro)

Nós do Apontador apoiamos esta ideia e estamos juntos com a Claro. Queremos que você também se inscreva e desfrute de mais uma nova solução para se adaptar ao novo mundo do atendimento remoto e manter as vendas. Vamos lá!

Como funciona o Push do Bem

Através da geolocalização dos smartphones, os usuários da #NET-CLARO-WIFI receberão notificações dos estabelecimentos que estão atendendo a região em que o cliente estávia delivery.

Push do Bem

(Foto: reprodução/ site Push do Bem – Claro)

Os negócios poderão atingir novos clientes em um raio de até 5km da sua localização. Os anúncios terão fotos, telefone e WhatsApp para contato e serão feitas até 5 mil notificação por estabelecimento, ou seja, são 5 mil novos potenciais clientes para conquistar.

Veja no FAQ Push do Bem as políticas e condições de uso.

Como realizar o cadastro no Push do Bem

Quer aparecer nas notificações da sua região? É muito simples, e você não precisa ser cliente Claro para isso!

1- Acesse http://claro.pushdobem.com.br/
2- Entre em contato informando os dados da sua empresa, segmento de atuação e dados para contato.
3- Após sua solicitação e aprovação, a Claro entrará em contato para que você possa enviar uma descrição completa dos seus produtos e serviços, fotos de qualidade e telefone para garantir uma boa divulgação e retorno financeiro ao seu negócio.

Com todas as informações validadas, seu estabelecimento será divulgado gratuitamente para quem acessar a rede Wi-Fi da Claro e estiver dentro do seu raio de atendimento. Bons negócios!

Parceria Apontador + Claro

A Claro lançou o Projeto Hub Claro Empresas voltado para pequenos negócios neste momento de pandemia. Na página do projeto você encontra uma lista com as principais iniciativas do mercado para impulsionar pequenas e médias empresas, inclusive o novo site do Apontador, onde os clientes podem encontrar estabelecimentos essenciais que estão funcionando durante o período de isolamento social.

push do bem

(Foto: reprodução/ site Claro Empresas – Hub)

Também é possível encontrar soluções para divulgações, plataformas que facilitam vendas online, ações para manter fluxo de caixa, vendas de vouchers, mentorias e ações solidárias. Veja em: https://www.claro.com.br/empresas/coronavirus/apoio-pequena-media-empresa

Quer mais informações sobre essas e outras iniciativas Apontador para seu negócio continuar faturando neste momento de crise? Entre em contato com nosso time de atendimento pelo WhatsApp, Facebook ou Instagram.