Paulo Vieira, sucesso no Programa do Porchat, apresenta stand up no Rio de Janeiro

Por Mariana Castro em 12/07/2018

No ar diariamente no Programa do Porchat, o humorista Paulo Vieira tem chamado a atenção do público. Agora, ele apresenta seu primeiro espetáculo solo “Juntei Tudo Para Te Contar”, nos dias 13 e 14 de julho, às 21h, no Theatro Net Rio, em Copacabana.

O primeiro teste que Paulo Vieira faz sozinho no palco é um aglomerado dos seus melhores textos de stand up. A infância no interior, a vida de ator amador, a família e amigos: tudo está no palco com ele. Por isso, quem o assiste tem a impressão de conhecê-lo tão bem quanto seu amigo mais íntimo.

+ Chaplin, o Musical tem novos espetáculos em São Paulo até 29 de julho

+ Bares com jogos para conhecer em São Paulo

Paulo não tem medo de se expor no palco, seja falando das confusões da sua família ou das suas observações mais íntimas. Com a sinceridade e humor que lhes são característicos, o humorista não abre mão da criatividade e das referências que carrega. Dentre suas piadas, ele narra a pobreza que é, na verdade, a parte mais rica de um universo que é comum a milhões de brasileiros.

Foi falando de si e da própria família que Paulo Vieira se tornou o mais premiado comediante da nova geração, conquistando os principais prêmios de humor do país, além do destaque na televisão. “Cada comediante tem uma visão de mundo, um óculos, no meu show eu quero emprestar meu óculos pra plateia, fazê-los verem como eu vejo o mundo”, conta Paulo.

  • Onde? Theatro NET Rio
  • Quando? Dias 13 e 14 de julho, às 21h
  • Quanto? Ingressos a partir de R$25, através do site

Foto: Divulgação