Slice Cream lança novo jeito de tomar um café que tem, literalmente, a sua cara

Por Thais Lopes em 12/09/2019

Já pensou em tomar um café que tem a sua cara? Pois é, essa é a novidade que vem fazendo o maior sucesso entre os paulistanos que visitam o Shopping Ibirapuera, localizado na Zona Sul da capital.  A excentricidade pode ser degustada na Slice Cream, franquia que estreia no mercado brasileiro com a proposta de oferecer novas experiências aos consumidores.

café slice cream

Foto: Slice Cream/reprodução Instagram

No quiosque, o cliente pode tirar uma selfie ou escolher uma foto no próprio celular e enviá-la através do Whatsapp ao atendente, que faz a digitalização e a reproduz diretamente na bebida. Tudo gratuitamente e em apenas três minutos. Além de decorar a espuminha do café, a imagem também pode ser impressa nos cappuccinos, chocolates e no creme de chantilly dos frappés comercializados pela rede.

+ Programação de setembro no Teatro Liberdade com desconto #TÁNOAPONTADOR

+ Coffee Week Brasil oferece combos a partir de R$9,90 para degustar bebida nacional

Slice Cream já é sucesso porque tem a sua cara!

Para Eduardo Schlieper, um dos fundadores e também diretor da Slice Cream, o sucesso  se dá por oferecer uma experiência de consumo memorável aliada ao bom atendimento dispensado aos consumidores.

“Eu sempre digo aos nossos clientes, esse café não tem como ser ruim, porque ele tem a sua cara”, declara. “A bebida fica mais estilosa e personalizada, agrada nosso consumidor e, consequentemente, movimenta as redes sociais com a hashtag #meumomentoslicecream”, finaliza o executivo.

café slice cream

Foto: Slice Cream/reprodução Instagram

Outro lançamento exclusivo da rede é um novo conceito em Gelato: o Gelato Fatiado. Ele é resultado de um processo onde o Gelato é ultra congelado a uma temperatura de -30°C – o que preserva todo o sabor em pequenas cápsulas – então é armazenado e fatiado em uma máquina exclusiva, transformando-se no Gelato em fatias como você nunca viu!

Ficou curioso? Veja mais no Apontador sobre o novo quiosque do Slice Cream em São Paulo!

Fonte: Markable Comunicação