Padaria Bella Paulista mudou para continuar acompanhando o ritmo paulistano

Por Thais Lopes em 16/07/2019

Padarias são especiais, isso não há como negar. O início de um novo dia acontece em cada lugar a sua maneira. Em regiões mais pacatas tudo é feito sem pressa. Agora, o que esperar de uma padaria ao lado da principal avenida da capital paulista?

A Padaria Bella Paulista foi inaugurada em 2002. Desde sempre propôs um novo conceito de conveniência que vai além do básico e logo se tornou uma referência do segmento. Com 305 funcionários, o local funciona 24 horas todos os dias, fechando somente nas principais datas comemorativas.

Padaria Bella Paulista - mesa de acompanhamentos do buffet de sopas

Parte da mesa do buffet de sopas que a redação Apontador pôde conferir de pertinho

O ritmo frenético de São Paulo faz o trabalho na Bella Paulista ser incessante. Para atender desde a turma da madrugada até os trabalhadores da região que passam por lá logo cedo é necessário um cardápio à altura e uma boa coordenação de pessoas.

+ Dicas para mudar o visual da casa usando papel de parede

+ Cervejaria Colorado lança ‘cerveja’ que seu cão pode tomar

Os números são altos, tanto de clientes que circulam, passando pelos itens no cardápio até os funcionários. A recente reforma serviu para ampliar e modernizar a magapadaria. Só não se deixe enganar pela grande movimentação pois cada detalhe foi pensado com calma e carinho para poder oferecer o aconchego que os clientes merecem.

Expansão dos ambientes e do cardápio

A padaria foi recentemente reformada, dobrando o espaço de atendimento, passando a contar com 240 lugares. O salão agora está com uma circulação mais fluída e com uma iluminação diferente. O projeto arquitetônico é assinado pela arquiteta Lea Mezher.

Foto: divulgação/Betini Comunicação

O salão agora conta com: 

  • Pizzaria;
  • Bar;
  • Hamburgueria;
  • Frutaria (sucos);
  • Além da área de pães, empório e adega.

Estes espaços possuem lugares individualmente bem demarcados e, juntos, criam um conjunto com variedade invejável. O cardápio já conta com cerca de 5.000 listados entre doces, tartines, massas, risottos, sanduíches, iogurtes e chás.

Padaria bella Paulista - tartine de salmão

Este é o Tartine de Salmão, muito cremoso e o pão de fermentação natural tem leveza e crocância na medida certa.

Com a ampliação, as mudanças no menu foram sugeridas e coordenadas pela chef Thaís Marinho, formada em gastronomia pela Anhembi Morumbi e em pâtisserie e viennoiserie pela Lenôtre em Paris. “É importante ficar antenado com as tendências para deixarmos a empresa sempre atualizada e pronta para atender as demandas dos consumidores”, afirma a chef.

Padaria Bella Paulista - bar

O bar é um ambiente especial, você pode pedir seu drink clássico ou personalizado. Opções de petiscos é o que não falta, mas nada impede que você fique só nas bebidinhas.

Padaria Bella Paulista é para o dia e a noite inteira

Padaria é sinônimo de café da manhã, brunch e, no máximo, um almocinho. A Bella Paulista é uma megapadaria e sabe que seus clientes contam com ela para todos os momentos. Todos mesmo.

Padaria Bella paulista - tartine e drink personalizado

Tartine de salmão acompanhado por um drink personalizado feito por Luís Eduardo com xarope de flor da Jamaica do chef, limão, hibisco flavorizado com casca de laranja e suco de limão siciliano. Aprovado!

Com a reforma foi possível colocar em prática aquilo que na teoria já era evidente que faltava. Um espaço seguro nas madrugadas onde os paulistanos podem beber drinques clássicos e autorais preparados por bartenders altamente capacitados, forno para preparação de pizzas tipicamente napolitanas elaboradas com massa de fermentação natural, uma hamburgueria especializada em sandubas gourmet.

Padaria bella paulista - pizza

O forno da Bella Pizza está sempre preparado para seu pedido

Pronto, agora não falta mais. Seja de madrugada ou durante o dia, todas estas opções estão disponíveis na casa. Além disso, não deixe de conhecer o buffet de saladas na hora do almoço (de segunda a sexta feira, das 11h30 às 14h) e o buffet de sopas (todas as noites, das 18h às 04h).

padaria bella paulista bufe sopa

Foto: divulgação/Betini Comunicação

Pode ter certeza de que a cada visita a Padaria Bella Paulista pode te proporcionar uma experiência nova.  Ainda não foi até lá após a reforma? Clique aqui e veja como chegar. E se engana quem acha que estão cobrando a mais após as tantas mudanças.

Comente aqui o que achou de local e se for até a Bella Paulista poste sua foto com a hashtag #tánoApontador.

 

  • Convite para visitação por Brain Press.