Lojas para comprar produtos de beleza em São Paulo

Por em 06/03/2018

Comprar bons produtos de beleza, nacionais ou importados, já não é mais um problema em São Paulo. Além das tradicionais perfumarias da cidade, grandes redes como Sephora e The Beauty Box fizeram aumentar por aqui a variedade de itens de maquiagens, perfumes, esmaltes, shampoos, entre muitos outros.

+ Procurando as melhores ofertas de hotéis e pacotes para viajar? Veja aqui onde encontrar!

+ Programação de setembro no Teatro Liberdade com desconto #TÁNOAPONTADOR

Os preços dos produtos importados, em sua grande maioria, ainda são mais vantajosos no exterior, mas as lojas da capital também têm grandes atrativos: praticidade, produtos desenvolvidos especificamente para o público brasileiro, atendimento personalizado e, o principal deles, a possibilidade de parcelar as compras.

O Apontador listou as melhores lojas para comprar produtos de beleza na cidade. Confira os destaques de cada endereço:

Localizada na Liberdade, a Audrey tem uma ampla variedade de produtos de beleza como shampoos, máscaras, esmaltes, hidratantes, entre muitos outros, de marcas nacionais e importadas. Destaca-se o setor de acessórios para maquiagem, localizado ao fundo da loja. Ali, é possível encontrar os mais variados tipos de pinceis, cílios postiços, pinças, e até maletas para guardar tudo isso.

Uma das mais tradicionais perfumarias de São Paulo, a Ikesaki tem na unidade da rua Galvão Bueno, na Liberdade, o centro das suas operações – e, logo, uma variedade incrível de produtos de beleza, que vão desde shampoos de marcas populares até itens de etiquetas consagradas como Kérastase, L’Oréal Professionel, entre outras. A loja vende tanto para profissionais como para o público em geral.

Se você pretende visitar a Rua 25 de Março em breve, vale a pena reservar alguns minutinhos para passar nessa perfumaria. São tantos produtos de beleza que a loja parece até pequena. Ali, é possível comprar embalagens grandes de shampoos e condicionadores da Redken, Senscience, Kérastase, entre outros. A loja vende também kits para maquiagem, esmaltes, escovas de cabelo, acessórios para depilação, entre muitos outros itens.

A marca mais descolada do grupo O Boticário tem lojas lindas, produtos de boa qualidade e preços acessíveis – sim, é a combinação perfeita. Todos os itens ficam expostos em bancadas para que a consumidora possa testar à vontade. Eles vão desde batons até primers, máscaras para cílios, removedor de maquiagem, entre outros. Os perfumes também não ficam de fora. Se a ideia é comprar um presente para uma adolescente ou jovem adulta, esse é o local certo.

A gigante francesa chegou ao Brasil há poucos anos e já tem lojas espalhadas por boa parte do território nacional. Além de reunir marcas consagradas de beleza em um único espaço, as lojas da Sephora vendem também acessórios, têm sempre as principais novidades em maquiagens e produtos para o cabelo e corpo, e trabalham com exclusividade marcas como Nars e Benefit. Além disso, a Sephora Collection, etiqueta própria da loja, tem ótimos produtos a preços mais acessíveis.

Com várias unidades na capital, a Sumirê atende a profissionais e amadores do ramo da beleza. As lojas, geralmente amplas e movimentadas, vendem produtos para unhas, cabelo, corpo, skincare, entre outros, de marcas variadas. Queridinha das manicures, a variedade de esmaltes e acessórios para unhas nas lojas Sumirê é de babar.

A loja multimarcas do grupo O Boticário, presente em vários shoppings da capital, vende desde perfumes nacionais e importados até secadores e chapinhas. Chamam atenção os acessórios para o cabelo, como buns para fazer coque rosquinha, elásticos coloridos, tiaras, entre outros. A rede trabalha também com algumas marcas exclusivas, como a americana The Balm.

Fotos: Reprodução