Bar nas alturas é mais um motivo para ir a Campos do Jordão neste inverno

Por Thais Lopes em 04/07/2019

Campos do Jordão é um município turístico localizado na Serra da Mantiqueira, interior de São Paulo.  A arquitetura de inspiração alemã dá um toque alpino à cidade, com florestas de pinheiros que oferecem uma refrescante alternativa ao calor das terras baixas.

Já em clima de férias e do tradicional Festival de inverno, o lugar recebe a Vila Gastronômica Capivari, um Food Park que foi inaugurado para trazer diversas opções de pratos, lanches e doces. Além, é claro, das comidas típicas juninas e as melhores cervejarias artesanais. O espaço funciona até dia 04 de agosto. Neste final de semana a vila mais saborosa de Campos do Jordão se tornará a vila mais radical de Capivari. A partir do dia 05 de Julho às 11h, teremos um bar, que o levará para tomar um Chopp a mais de 40 metros de altura. A proposta é que o visitante aprecie a vista da cidade.

Bar nas alturas (Foto: divulgação)

Diversão em Campos do Jordão

Vila Gastronômica Capivari  passeia pelo mundo dos sabores. Entre opções doces e salgadas estão hambúrgueres artesanais, churros gourmet e espanhóis, brownies saborosos, fondues de frutas fresquíssimas e chocolate, delicados brigadeiros artesanais, pizzas diferentonas, churrasco texano, comidas típicas de São João e os especiais do Mercadão de São Paulo: sanduíche de pernil e de mortadela e o recheadíssimo pastel.

Bubble Waffle (Foto: divulgação)

Além de tudo isso, para que o público possa aproveitar melhor cada minuto, a vila conta com shows musicais e de Stand Up Comedy durante os seus dias na Cidade. O melhor de tudo isso é que a entrada é gratuita.Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 8,00 e R$ 40,00.  A entrada no evento e os shows são gratuitos. Sendo pago apenas o que for consumido.  E além de tudo o ambiente é amigo do seu pet, traga-o!

Vila Gastronômica Capivari (Foto: divulgação)

Os Patrocinadores oficiais da Vila são a mortadela Marba, que pode ser encontrada no bar Mortadela Brasil, que leva o melhor do Mercadão. E o Café Brasileiro, que organiza degustações de café ao longo dos dias no Food-park. A Komblue Beer Truck é o ponto com mais torneiras de chopp da região, e faz parte da vila.

Serviço

Vila Gastronômica Capivari (veja aqui o horário de funcionamento e como chegar)
Entrada franca – espaço pet friendly

Fonte: FB Assessoria e Comunicação