4 passos para aumentar os lábios sem plástica

Por Thais Lopes em 25/03/2019

Quem é que nunca usou corretivo para esconder aquela espinha indesejada ou então contorno para afinar o nariz, diminuir a papadinha e até sombra cintilante no canto interno do olho para abrir o olhar! Truques de maquiagem são salvadores, não é mesmo? E para quem sonha em ter lábios volumosos e bem desenhados também é possível com a ajuda da make.

Muita gente aproveita na hora de fazer o contorno para aumentar um pouquinho os lábios, mas e na hora de dar volume?

(Foto: Thinkstock)

O truque das famosas para os lábios

Recentemente, Kylie Jenner fez um vídeo ensinando a sua mãe, Kriss Jenner, a ter os lábios iguais ao dela sem nenhuma intervenção cirúrgica. O vídeo bombou na internet e a Koloss resolveu se inspirar para dar algumas dicas de como conquistar um lábio sedutor e marcante sem sofrimento.

O primeiro passo é deixar os lábios saudáveis para receber o batom, sem pelinhas ou rachaduras que deixam os lábios ressecados e com uma aparência descuidada. Para isso, uma esfoliação uma vez por semana é o ideal. O Sugar Sugar, da Koloss, ajuda a hidratar por conta dos óleos e vitaminas presentes na sua formulação e por conta do açúcar promove uma esfoliação na medida certa para tirar todas as pelinhas mortas.

Agora é só escolher o batom do dia! Ele vai servir para contorno e desenho dos lábios também.

Depois é preciso pegar um pincel de precisão para contorno do lábio e com cuidado fazer primeiro o contorno do arco do cupido e em seguida o restante da boca (nessa etapa é legal aumentar um pouco os lábios durante o contorno. Depois, com o próprio batom é só preencher o espaço restante.

Agora o truque é aplicar um gloss por cima do batom para dar mais volume aos lábios. O gloss pode ser incolor ou da mesma cor do batom escolhido.

Por exemplo, quem quer apostar em lábios vermelhos, pode usar o batom matte Flamejante em conjunto com o gloss Velvet, a combinação fica irresistível.

Batom Koloss Cosméticos

Batom matte Flamejante em conjunto com o gloss Velvet (foto: divulgação/Koloss Cosméticos)

Já para quem quer apostar em tons mais neutros, o batom Semi Mate da Coleção Nude 503- Sensação combina com o Gloss Rosa Astral.

Batom Koloss Cosméticos

Batom Semi Mate da Coleção Nude 503- Sensação combina com o Gloss Rosa Astral (foto: divulgação/Koloss Cosméticos)

Para quem gosta de brilho pode apostar na coleção HOLOGLOSS, são 6 cores holográficas que dão luz e efeito molhado, sem ser pegajoso.

Hologloss Koloss Cosméticos

Coleção Hologloss (foto: divulgação/Koloss Cosméticos)

Para mais informações sobre os produtos Koloss Cosméticos acesse: www.kolosscosmeticos.com.br

Pesquise as perfumarias mais próximas de você no site do Apontador, clique aqui.

Fonte: AMBCom