Life Style

Perfis fitness para seguir no Instagram

Perfis fitness para seguir no Instagram

Se um dos seus desejos para o próximo ano é cuidar mais da saúde, mudar a alimentação e se livrar do sedentarismo, por que não começar o projeto já? O Apontador separou 15 perfis fitness para seguir no Instagram, se inspirar e se motivar nessa mudança. Confira:

Alessandra Luglio

Nutricionista há mais de 15 anos, Alessandra ficou famosa por cuidar da dieta de celebridades como Claudia Raia e a blogueira fitness Gabriela Pugliesi (leia mais sobre ela abaixo). No Instagram, onde tem mais de 109 mil seguidores, ela compartilha sua rotina na academia e dá dicas de receitas e ingredientes saudáveis. Como está sempre junto da família (o marido, as duas filhas e o cachorro), seu clã acabou recebendo o apelido de #fitfamily.

Bella Falconi

Com quase 2 milhões de seguidores, ela agora é mãe, mas continua sendo uma das principais musas fitness da internet. Ela compartilha suas dietas e treinos no perfil.

Blog da Drika

A mineira Adriana Thyssen tem 566 mil seguidores e compartilha com seus seguidores dicas de alimentação e exercícios físicos. Já perdeu 45kg desde que largou o sedentarismo e começou uma reeducação alimentar em 2013.

Blog da Mimis

Michelle Franzoni é fisioterapeuta especialista em pilates e doutora em gestão do conhecimento. Criou o seu blog em 2012 para compartilhar experiências de vida, tanto gastronômicas como de treinos. Emagreceu 32kg através de reeducação alimentar e muito exercício físico. A blogueira não faz uso de medicamentos, hormônios ou estimulantes e possui 646 mil seguidores.

Carol Buffara

A carioca é amante de esportes e busca um estilo de vida saudável e equilibrado, compartilhando receitas fitness e exercícios com seus 472 mil seguidores.

Dieta sem sofrer

De Cuiabá, após descobrir que tinha diabetes, a nutricionista Bárbara resolveu iniciar uma reeducação alimentar. Hoje, ela não faz mais uso da insulina e compartilha com mais de 125 mil seguidores suas dias de alimentação e hábitos saudáveis.

Fabulous Fit

A blogueira mineira Vivian possui 138 mil seguidores e começou seu #projetotobefabulous em 2012. Em seu perfil, ela dá dicas de treinos, alimentação, tira dúvidas e fala sobre motivação.

Frango com batata doce

O casal carioca Rodrigo Purchio e Roberta Pacheco possui 324 mil seguidores. Eles sempre foram apaixonados pelo estilo de vida saudável, além de curiosos de plantão e marombeiros de carteirinha. Criaram o perfil em 2013 como um hobby e hoje contam com colaboração de vários profissionais para abordar temas como bem-estar, treino, alimentação, saúde e estética.

Gabriela Pugliesi

Com 1,6 milhões de seguidores, a baiana que mora desde os dois anos em São Paulo começou com um blog chamado Tips 4 Life, que falava sobre uma vida saudável. Ela, que foi uma criança e adolescente gordinha, fez diversos tipos de dieta, mas ainda sofria com o efeito sanfona. Após uma mudança radical de hábitos e a adoção de um estilo mais saudável, hoje ela compartilha seus treinos e dicas de alimentação no perfil.

Juju Salimeni

Muita gente já conhece Juliana Salimeni como ex-panicat e, atualmente, como integrante do programa Legendários. Com mais de 6,1 milhões de seguidores, a musa fitness compartilha seus treinos e dietas no perfil.

Marina Iris

Com 121 mil seguidores, a blogueira de Bauru é apaixonada por musculação e leva uma vida super saudável. No Insta, ela mostra alguns momentos do seu dia a dia, inclusive compartilhando treinos e dicas de alimentação. Plus: Marina está grávida!

Pati Sens

Eleita uma das 5 musas mais fitness do Brasil, Patrícia Sens, de Blumenau, é estudante de nutrição, modelo fitness e possui 148 mil seguidores. Para quem não sabe, ela é filha de educadores físicos, tem uma irmã atleta e já foi profissional de atletismo.

Penélope Nova

A apresentadora e ex-VJ da MTV é responsável pelo projeto Acredita Bonita e possui 136 mil seguidores no Insta. Ela conta com ajuda de profissionais de nutrição e um personal trainer para divulgar dicas de treino e alimentação.

Raquel Uzai

A blogueira carioca decidiu mudar de estilo de vida e, em dois anos de reeducação alimentar e treino, compartilha suas mudanças no perfil. Possui 245 mil seguidores e compartilha muitas receitas.

Santa Dieta

A jornalista Vanessa Musskopf usa o perfil, com 46,2 mil seguidores, para mostrar como conseguiu emagrecer 15kg depois que parou de fazer dieta. Ela compartilha seu dia a dia e diversas receitas saudáveis.

Clique para adicionar um comentário
Life Style

Mais em Life Style

father and son on sunset beach

Sete dicas de presentes para o Dia dos Pais

Carolina Romanini09/08/2016
rio de janeiro - thinkstock

Gírias cariocas para entender o “carioquês”

Patricia Machado06/07/2016
coisas típicas de carioca

Seis símbolos da cultura carioca

Mariana Lucas06/07/2016
Mulheres jovens sao menos propensas a negociar ofertas de trabalho

Pesquisa: Mulheres mais jovens são menos propensas a negociar ofertas de trabalho

Camila Natalo01/07/2016
Mulheres com decote tem 19 vezes mais chances de sucesso em entrevistas de emprego

Mulheres com decote têm 19 vezes mais chances de sucesso em entrevistas de emprego

Camila Natalo29/06/2016
cinquentona com corpo escultura - capa - reproducao

Cinquentona impressiona com corpo escultural

Patricia Machado27/06/2016
garoto triste e isolado - thinkstock

Ausência do pai é prejudicial na criação de meninos e pode levar ao suicídio, diz especialista

Mariana Castro24/06/2016
aperto de mao

Fraco aperto de mão dos jovens pode resultar em desemprego, diz pesquisa

Patricia Machado23/06/2016
Fisiculturista mais velha do mundo completa 80 anos e revela segredos para se manter em forma

Fisiculturista mais velha do mundo completa 80 anos e revela segredos para se manter em forma

Camila Natalo20/06/2016
Latam Divulga

LinkedIn divulga lista das empresas mais procuradas para trabalhar no Brasil

Redação Apontador20/06/2016
pessoas rabugentas ao andar de aviao - Thinkstock

Pesquisa explica por que as pessoas ficam rabugentas ao viajarem de avião

Patricia Machado17/06/2016
Como aproveitar as comidas tipicas da epoca sem brigar com a balanca

Como aproveitar as comidas típicas da época sem brigar com a balança

Camila Natalo17/06/2016
felicidade humor

Pesquisa descobre que não é possível comprar a felicidade

Patricia Machado10/06/2016
Coque no cabelo pode ser a razao da solteirice de certos homens

Coque no cabelo pode ser a razão da solteirice de muitos homens

Camila Natalo08/06/2016
Suecia

Suécia é eleito o país que mais contribui para a humanidade

Patricia Machado06/06/2016