Evento online e gratuito ajuda mulheres a melhorar autoestima e sensualidade

Por em 25/04/2016

Do dia 2 a 9 de maio, acontece a 5 edição da Semana da Mulher Bem Resolvida, evento online e gratuito, promovido pela especialista em sexualidade e relacionamento Cátia Damasceno, que ajuda mulheres a melhorar a autoestima e sensualidade através de vídeo-aulas diárias.

+ Dicas para desenvolver a sensualidade

“Quero desenvolver as mulheres através do autoconhecimento, da sexualidade, da sensualidade e da autoestima, construindo relacionamentos duradouros nas mais diversas áreas da vida”, diz Cátia.

+ Sete atitudes que podem melhorar a relação sexual

cátia damasceno

Fisioterapeuta com especialização em Uroginecologia, Cátia Damasceno é coach de relacionamento e trabalha há 11 anos na área da saúde, além de atuar como palestrante e participar de diversos programas de TV.

“A Semana da Mulher Bem Resolvida é voltada para todos os tipos de mulheres, para que possam descobrir o que têm de melhor, tornando-se mais realizadas e felizes”, explica.

As participantes poderão aprender a lidar com os desafios do amor no mundo contemporâneo, seja para apimentar a relação ou para melhorar um relacionamento que não está em bons momentos.

Cátia reforça que há um mito de que o amor supera qualquer dificuldade. “Não é o amor que sustenta o relacionamento, mas o jeito de se relacionar é que sustenta o amor”, conclui.

O número de inscrições é limitado e deve ser realizado com antecedência clicando aqui.