Apontador faz confraternização com pets, familiares e conscientização social

Por Patricia Machado em 23/12/2016

Ao redor de uma toalha de piquenique, com pets vestidos para o Natal e desfrutando da companhia dos amigos e familiares, os funcionários do Apontador celebraram o seu fim de ano. Ao invés de reunir os colaboradores em um restaurante ou bar, a proposta era passar uma manhã no parque.

+ Restaurantes para encomendar a ceia de Natal em São Paulo

+ 4 vídeos motivacionais para começar o ano com o pé direito

Além de comemorar os objetivos alcançados ao longo de 2016, a empresa queria realizar uma ação diferente, divertida e social. No último domingo (18), o Apontador convidou seus funcionários, familiares e bichinhos de estimação para uma atividade no Parque Villa Lobos.

O projeto foi batizado de PetDay Apontador. Ao longo do evento, os colaboradores puderam passear com os animais, que estavam caracterizados para o Natal, e desfrutar de um piquenique. Depois, a equipe aproveitou para conscientizar quem passava pelo parque distribuindo kits de higiene para pets.

O objetivo da ação social era alertar sobre a importância de manter a cidade limpa e recolher os dejetos dos animais de estimação durante o passeio. A iniciativa também divulgou uma das principais categorias do site, a de animais. As buscas por pet shops e clínicas veterinárias chegam a mais de 350 mil cliques por mês.

Veja como foi a confraternização:

PetDay Apontador - Imagem 2 - Divulgacao

PetDay Apontador - Imagem 1 - Divulgacao

PetDay Apontador - Imagem 8 - Divulgacao

PetDay Apontador - Imagem 9 - Divulgacao

PetDay Apontador - Imagem 3 - Divulgacao

PetDay Apontador - Imagem 4 - Divulgacao

PetDay Apontador - Imagem 11 - Divulgacao

PetDay Apontador - Imagem 6 - Divulgacao

PetDay Apontador - Imagem 7 - Divulgacao

PetDay Apontador - Imagem 10 - Divulgacao

PetDay Apontador - Imagem 5 - Divulgacao

Fotos: Divulgação