Venda vouchers para seus clientes e continue faturando na crise

Por Thais Lopes em 14/04/2020

Para a segurança e bem-estar de toda a população durante a pandemia do Coronavírus, o isolamento social tornou-se aliado essencial. Por outro lado, essa situação impacta diretamente os pequenos empreendedores e a economia. O Apontador em parceria com a fintech Cora sabe que o fluxo de caixa não pode parar, logo, a solução para esta crise veio em forma de vouchers.

A campanha #compredospequenos garante aos empreendedores o recebimento do dinheiro no momento em que os vouchers são vendidos. Com o cadastro da empresa no site, seu negócio ganha uma página exclusiva para divulgar seus produtos e/ou serviços. Não se preocupe, não será necessário produzir ou entregar nada agora. Seu cliente poderá resgatar a compra assim que a situação for normalizada.

vouchers cora apontador

Cora e Apontador garantem o fluxo de caixa do seu negócio com a campanha #compredospequenos (foto: reprodução/site Cora)

O que são os vouchers?

Vouchers são como vales que o cliente pode garantir antecipadamente. Na plataforma Compre dos Pequenos, o negócio escolhe o tipo de voucher que deseja oferecer, ele pode ser:

  • Descontos: ofereça um produto ou serviço por preço de promoção;
  • Brindes: ofereça brindes na compra de um produto ou em compras a partir de valor estipulado;
  • Porcentagem de crédito maior que o valor do voucher: por exemplo, é possível oferecer um voucher de R$50 e garantir ao cliente uma consumação de maior valor.
vouchers cora apontador

Cadastre-se e venda seus vouchers na plataforma Compre dos Pequenos (foto: reprodução/site Cora)

Dinheiro garantido na hora e sem taxas

Cadastrando sua empresa você garante sua página exclusiva, é através dela que você oferecerá seus vouchers. Na sua conta você poderá gerar os boletos dos clientes interessados, com o pagamento realizado seu dinheiro é liberado no mesmo momento, integralmente e sem taxas.

Quer mais motivos para se cadastrar? Então saiba que na sua conta da Cora você também poderá pagar contas e fazer transferências de forma 100% gratuita.

Comece a vender vouchers agora

Para começar a vender e receber seu dinheiro agora mesmo, siga os passos:

1- Cadastre-se na plataforma Compre dos Pequenos, escreva uma descrição bem legal do seu negócio e crie vouchers para seus clientes;

2- Aguarde o contato da Cora para liberar sua conta digital gratuita, tenha em mãos o número do CNPJ e um endereço de e-mail válido.

Depois da liberação da sua conta é só divulgar sua página e os vouchers disponíveis. A cada pagamento realizado você recebe seu dinheiro na hora e o cliente garante o voucher para utilizar futuramente.

É simples assim! Gostou? Cadastrou? Não esqueça de marcar o @apontador.com.br e a @seja.cora no Instagram quando for divulgar sua página!