Festival sobre inovação, empreendedorismo e tecnologia acontecerá em São Paulo

Por Patricia Machado em 29/05/2017

Nos dias 8 e 9 de junho, acontecerá no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, o Wired Festival 2017 Brasil. Esta é a segunda edição do evento que promoverá palestras e workshops sobre empreendedorismo digital, inovação e tecnologia.

+ Seis atitudes que podem prejudicar a sua carreira

+ Cinco coisas que mulheres de sucesso têm em comum

O tema desta edição será Negócios, cidades e educação do futuro. O evento terá uma programação extensa que acontecerá em três salas. Na sala Reverb, o foco das palestras será discutir os impactos de um mundo cada vez mais robotizado nos negócios, no trabalho e na saúde. Já na sala Startups, diversos especialistas explicarão como os principais setores da sociedade, como educação, trabalho, mobilidade urbana, agricultura, cidades inteligentes e economia, estão evoluindo. A sala Engage será um espaço voltado para workshops.

Para participar das atividades que acontecerão nas salas Engage e Startups, que serão gratuitas, basta fazer a inscrição no site. Mas, as vagas são limitadas. Quem quiser acompanhar as palestras na sala Reverb precisará comprar os ingressos. O preço do convite para o evento por dia é de R$ 435 e há meia-entrada. Além disso, no rooftop do prédio haverá a realização de diversas experiências tecnológicas e a entrada é livre.

  • Onde? Instituto Tomie Ohtake
  • Quando? 8/6 e 9/6
  • Quanto? Algumas palestras e atividades são gratuitas. Os ingressos para a sala Reverb custam R$ 435

Foto: Getty Images