Tributo ao Gonzaguinha no Teatro Liberdade

Por Thais Lopes em 09/12/2019

O ano ainda não acabou que ainda há tempo para um grandioso espetáculo no Teatro Liberdade by Infinitus Entertainment. Nos dias 12 e 13 de Dezembro o ator Rogério Silvestre acompanhado por dois cantores e cinco instrumentistas apresentará um tributo ao Gonzaguinha em uma obra que reúne artes cênicas e música.

tributo ao gonzaguinha

Espetáculo homenageia vida e carreira de Gonzaguinha do Teatro Liberdade (foto: reprodução/site Teatro Liberdade)

Desconto no Teatro Liberdade

Quem acompanha a gente pelo blog e também pelo nosso Instagram – @apontador.blog – já deve estar sabendo da nossa parceria com a Infinitus Entertainment.

Então fique ligado para não dar bobeira este mês, salva no seu celular, aproveita e já manda pros amigos. O Clube Apontador está a todo vapor com 20% de desconto em ingressos para os espetáculos do Teatro Liberdade.

Para participar é muito simples, selecione o Clube Apontador antes de selecionar seu ingresso e insira o código TÁNOAPONTADOR. Veja os destaques no perfil do @apontador.blog no Instagram para saber como usar o seu!

Teatro liberdade

Veja nos destaques do @apontado.blog no Instagram como ativar o desconto do Clube Apontador

Tributo ao Gonzaguinha – o Musical

O musical “Gonzaguinha – o eterno aprendiz“, demonstra profunda admiração e respeito pela obra e pelo artista. A concepção de Kleber Lincoln e Amaury Vieira propõe dois espetáculos independentes: em um deles, um ator vive Gonzaguinha em monólogo; no outro, três cantores e uma banda revivem os sucessos do compositor.

Com o intuito de preservar a memória desse ícone da MPB, o espetáculo apresenta passagens da vida do artista que iniciou sua trajetória na década de 60 em meio aos tropeços da ditadura militar e seguiu cantando seus amores e anseios pela vida.

+ Confira a programação completa do Teatro Liberdade em Dezembro

O espetáculo ganha com a entrada em cena da banda, que relembra com competência o inspirado repertório de Gonzaguinha. Os cantores Rafael Toledo e Paulo Francisco Tiso conseguem bons momentos de comunicação com a plateia, mas é a voz de Bruna Moraes que eleva a eletricidade no palco. A ela coube tarefa desafiadora: reler canções que ficaram marcadas nas interpretações de Elis Regina e Maria Bethânia. A cantora mostra presença de palco e sobressai como o grande destaque do musical.

SERVIÇO
Data: 12 e 13/12/2019
Local: Teatro Liberdade By Infinitus
Endereço:Rua São Joaquim 129 – Liberdade – São Paulo/SP
Horário: 21h
Abertura dos portões: 20h
Classificação etária: Livre

Garanta seus ingressos com desconto do Clube Apontador aqui

Fonte: Teatro Liberdade by Infinitus