Enrique Iglesias é submetido a cirurgia após acidente com drone

Por em 02/06/2015

Nesta terça-feira (2), o cantor espanhol Enrique Iglesias foi submetido a uma cirurgia reconstrutiva em sua mão direita, na cidade de Los Angeles.

Há cerca de duas horas, a equipe do cantor latino divulgou novidades em seu Instagram: “A cirurgia durou mais tempo do que o esperado, já que o dano acabou sendo um pouco pior do que o inicialmente avaliado. Ele sofreu uma fratura que precisava ser corrigida , além da cirurgia reconstrutiva”, dizia a mensagem.

Durante as próximas semanas o cantor estará em recuperação, sem previsão de recuperação completa. Para quem não sabe, o acidente ocorreu no último sábado (30), em um show na cidade mexicana de Tijuana, quando o espanhol tentou pegar um drone que sobrevoava o palco e acabou cortando os dedos por não ter segurado bem o aparelho.

Ele foi atendido imediatamente nos bastidores do palco para conter a hemorragia e foi aconselhado a encerrar o show. Porém, Iglesias acabou retornando ao palco para concluir a apresentação da turnê Sex and Love World Tour, que ainda tinha 30 minutos de duração.

Os fãs elogiaram a atitude do cantor que, no mesmo dia, foi transferido a Los Angeles para ser atendido por um especialista, segundo seu assessor Joe Bonilla.