Leve seu amor para um rodízio de coxinha

Por Thais Lopes em 10/06/2019

Um dos salgados mais queridos pelos brasileiros e em especial, pelos paulistanos, é a coxinha. Com uma massa clássica e o recheio tradicional de frango, o item já é um dos patrimônios culturais da nossa culinária. Seguindo na contramão da tradicional coxinha de frango, a casa oferece também sabores vegetarianos para aqueles que preferem alternativas ao degustar a delícia da capital paulista.

Foto: Jean Viduolis/Santa Coxinha

E é a Vila Zelina, um bairro com cara de interior, que guarda um dos melhores endereços de São Paulo. É lá onde fica o Santa Coxinha, um verdadeiro paraíso gastronômico com mais de 50 sabores do quitute. Fundado em 1982, a lanchonete nasceu em um pequeno quiosque na região, e já fazia sucesso com suas receitas desde lá.

Rodízio de coxinha no Dia dos Namorados

No dia dos namorados a casa terá uma edição especial de rodízio. No próximo dia 12/06, a partir das 19h, o cardápio contará com os “favoritos do Santa”: coxinhas, esfihas e outros salgados poderão ser saboreados à vontade. Para embalar a noite, o ambiente contará com música ao vivo para transformar o dia em uma data inesquecível.

Foto: Jean Viduolis/Santa Coxinha

Com 16 opções deliciosas de salgados como Esfiha de Carne Louca, Coxinha Calabresa e até a famosa Delícia de Camarão, a casa também apresenta opções para vegetarianos como Berinjela, Escarola e Palmito. Outro ponto de destaque do cardápio especial do dia dos namorados é a sobremesa e bebidas inclusas em um só valor.

Aproveite a data mais romântica do ano com um cardápio repleto de delícias. Apenas R$69,90 por pessoa incluindo salgados, refrigerantes, água e suco de laranja à vontade.

Serviço

Dia dos Namorados no Santa Coxinha
Veja aqui como chegar e telefone para fazer sua reserva.

 

Fonte: Di Comedy Assessoria