Menu afrodisíaco para o Dia dos Namorados no Tantra Mongolian Grill

Por Thais Lopes em 10/06/2019

Conhecido pelo clima intimista e menu afrodisíaco, o Tantra Mongolian Grill criou um menu exclusivo para celebrar o Dia dos Namorados. O cardápio inclui degustação de entradas, uma degustação com 4 opções de prato principal e sobremesa por R$140 por pessoa.

Foto: divulgação/Tantra Mongolian Grill

Para entrada, uma degustação com Coxinha de queijo brie e mel com geleia de pimenta; Bruschetta de shimeji e shitake ao molho de ostras e Caldo de algas marinhas com tofu, noodles e chips de coco. Como prato principal, os apaixonados aproveitam uma degustação com Salmão ao curry de goji berry com arroz de coco e perfume de limão; Mignon ao pesto asiático com purê de mandioquinha, Camarão crocante com syracha mayo sauce e  Ravioli regado ao mel com figo, queijo de cabra e semente de papoula.

Foto: divulgação/Tantra Mongolian Grill

Fechando o menu, a sobremesa Passion Tree, uma árvore de algodão doce, flores comestíveis e mix de chocolates. “Pimenta, ostras, curry , algas , goji berry  são ingredientes saudáveis e conhecidos por serem afrodisíacos. Foi essa a nossa inspiração para o Dia dos Namorados” comenta Eric Thomas, chef da casa.

Foto: divulgação/Tantra Mongolian Grill

Sobre o Tantra

Presente na cena gastronômica da cidade desde 1998, o Tantra foi um dos pioneiros em comida asiática oferecendo uma combinação de aromas e sabores exóticos em seu menu. No almoço, um bufê enfileira vários ingredientes – tubarão, javali, avestruz, legumes, especiarias,  condimentos, entre outros  – para que o cliente escolha os que mais lhe agradam, coloque-os em sua cumbuca e entregue ao cozinheiro que fica em uma enorme chapa no salão. Para completar o menu, sobremesas e coquetéis com ingredientes afrodisíacos alegram as mesas com amigos e família reunidos.

Serviço

Tantra – Vila Olímpia (veja aqui como chegar)

Tantra – Tatuapé (veja aqui como chegar)

 

Fonte: Orantes Assessoria