Atividades e serviços que são melhores no frio

Por Pedro Katchborian em 07/06/2016

Percebe-se que o frio chegou pra valer quando as timelines revelam um bipartidarismo climático: os que reclamam do tempo e os que preferem as cobertas e se jogam no fondue (e, é claro, postam milhares de fotos de tudo isso para todo mundo ver). Goste ou não do tempo, é inegável que algumas atividades são muito mais propícias (ou até saudáveis) no friozinho. Veja algumas:

Fazer uma tatuagem

Se não falta vontade e dinheiro, arrume coragem e prepare-se: o frio é bem melhor para você fazer a sua tatuagem. Lembre-se de que o processo de cicatrização envolve cobrir o seu desenho e é importantíssimo não tomar sol no local. Ou seja, muitas roupas equivalem a muita proteção na tattoo. Tá esperando o quê pra marcar a sua? Clique aqui e conheça alguns estúdios no Brasil.

faixa_blog

Tratamentos de pele

A máxima da tatuagem pode valer para os tratamentos de pele. Dependendo do procedimento, qualquer exposição ao sol pode arruinar todo o processo. Entre os tratamentos que são melhores no frio estão a depilação definitiva e o peeling. Veja onde fazer alguns desses procedimentos em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Belo Horizonte/MG.

faixa_blog

Deixar a barba crescer

Além de te proteger do frio, a barba está na moda. Ela faz parte do look masculino que tem feito bastante sucesso: o lumbersexual. Precisa de ajuda pra escolher como fazer? Veja esse post com 10 estilos de barba para todos os gostos.

barba-grande-1
faixa_blog
Assinar o Netflix ou outro serviço de streaming em vídeo

A média de filmes assistidos deve subir nas próximas semanas e meses. E caso você procure por um vasto catálogo de produções, recomenda-se sempre o Netflix, sem esquecer que existem outros serviços do tipo. O preço fica na média de R$15 a R$20 por mês.

netflix-logo

faixa_blog

Cozinhar

Frio pede comida boa! Hoje em dia não existe mais a desculpa de que “não se sabe cozinhar”. No YouTube, é possível encontrar vídeos com o passo a passo de qualquer receita que você desejar. Chega de esquentar pipoca e fazer miojo: aproveite que está em casa no frio e arrisque-se na cozinha. Saiba algumas receitas com bacon, como fazer hambúrguer e, a melhor de todas para esse frio, como fazer fondue em casa.

fondue-708186_1280