Starbucks oferece pão de queijo em dobro até a próxima segunda (23)

Por Thais Lopes em 16/09/2019

A Starbucks acaba de anunciar uma promoção irresistível e deliciosa em seu cardápio. De 13 a 23 de setembro, todos os consumidores que comprarem um pão de queijo ganham a segunda unidade para compartilhar com uma pessoa querida e se deliciar em dobro!

+ Slice Cream lança novo jeito de tomar um café que tem, literalmente, a sua cara

+ Programação de setembro no Teatro Liberdade com desconto #TÁNOAPONTADOR

A promoção é válida para os dois sabores ( tradicional ou multigrãos) até o dia 23/09 ou enquanto durarem os estoques, nas lojas Starbucks de São Paulo e Rio de Janeiro (exceto nas lojas de aeroportos). A iniciativa não é cumulativa com outras promoções e benefícios oferecidos pela marca, e é limitada a 5 pães de queijo por transação.

Encontre a Starbucks mais próxima de você para aproveitar a promoção! #TÁNOAPONTADOR

Sobre a Starbucks Brasil

A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais.  Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.

Fonte: Edelman