Semana Mesa São Paulo contará com chefs consagrados e receitas a preços populares

Por Mariana Castro em 26/10/2016

Acontece até quinta-feira (27) no Centro Paula Souza, na Santa Ifigênia, a Semana Mesa São Paulo. O evento reúne diversos amantes da boa gastronomia em aulas, palestras e degustações com o melhor da culinária de todos os cantos do mundo.

+ Experiências gastronômicas para vivenciar em São Paulo

Entre as atrações mais concorridas estão os jantares magnos nos restaurantes Dalva e Dito e Esquina Mocotó. Eles reúnem renomados chefs internacionais e chegam a custar até R$ 500.

O grande atrativo, entretanto, são as inúmeras opções de comidas a preços acessíveis. A Farofa é uma feira que acontece durante a semana e reúne desde food trucks e barracas de comidinhas brasileiras até pratos mais elaborados. A entrada é gratuita e o preço dos pratos não passa de R$ 25.

+ Lugares para comer ceviche em São Paulo
+ iFood lança serviço de delivery para restaurantes de alta gastronomia

Se você quer, além de comer bem, se aprofundar mais na teoria, o congresso reúne grandes profissionais que exibirão seus conhecimentos e experiência em aulas práticas e palestras. Alguns tratam de segmentos específicos da gastronomia, para quem se interessa por doces, queijos ou pela alta gastronomia, por exemplo.

Para mais informações sobre a programação consulte o site do evento.

Foto: Divulgação