São Paulo inaugura seu primeiro fast-food vegetariano

Por Mariana Castro em 26/05/2017

Vegetarianos, assim como qualquer um, também gostam de desfrutar de uma refeição em uma lanchonete com os amigos ou com a família. E não é porque eles não comem carne que devem perder esse tipo de lazer. Por isso, a cidade de São Paulo irá inaugurar o seu primeiro fast-food sem hambúrguer de origem animal.

+ Restaurantes vegetarianos em São Paulo

+ Passo a passo para se tornar vegetariano

O Hareburguer faz sucesso no Rio de Janeiro desde 2006, quando abriu suas portas como o primeiro fast-food vegetariano do mundo. Ele conta com sete versões do seu hareburger, que têm combinações de diversos ingredientes. Além disso, a filosofia superdivertida e inovadora de seu criador, que começou a vender os hambúrgueres na praia de Ipanema aos 19 anos, ajudaram em sua ascensão.

Agora, para alegria dos vegetarianos paulistanos, o bairro de Pinheiros também ganhará uma unidade. Sua inauguração está prevista para a primeira quinzena de junho. O espaço contará com 29 lugares, dentre mesas coletivas, redes e poltronas, distribuídas em dois andares.

hareburger - imagem 3 - divulgacao

O menu ainda oferece saladas caprichadas, que podem ou não vir acompanhadas do hambúrguer, e acompanhamentos não-tradicionais, mas muito saborosos, como chips de banana, batata doce crocante, fatias de beterraba e batata rústica. Para a sobremesa, cookies veganos, bolo de banana integral com aveia e mel e um brownie que, segundo o site da rede, não pode ser descrito em palavras, compõem o cardápio.

+ Cinco receitas para fazer pratos vegetarianos

No segundo piso da casa, um palco receberá shows para entreter os consumidores e quem passar em frente ao local, através de uma grande janela. Com tudo isso, esqueça a ideia de que só quem é adepto desta dieta pode aproveitar a comida vegetariana. O site do estabelecimento deixa claro que qualquer um vai se divertir e se deliciar por ali.

Fotos: Divulgação