Restaurantes para fazer um pedido de casamento em São Paulo

Por Patricia Machado em 14/07/2016

A maioria dos homens perde algumas noites de sono pensando na melhor maneira de pedir a sua amada em casamento. Afinal, o pedido de casamento precisa ser romântico e inesquecível.

+ Cinco bares para ir no primeiro encontro em São Paulo

Para te ajudar nesse momento especial, reunimos restaurantes que podem servir de cenário para o grande evento.

Dê uma olhada:

Brooklin Restaurante

Brooklyn Restaurante 2

Que tal ser pedida em casamento ao som da famosa música A Whole New World do filme Aladdin? Inspirado no restaurante novaiorquino Ellen’s Stardust, o Brooklyn Restaurante conta com um time de garçons que interpretam músicas da Broadway durante o jantar. Você pode contar com a ajuda dos profissionais do estabelecimento para surpreender a amada de um jeito bem especial.

Sky Bar

skye bar 3

O bar está instalado no topo do Hotel Unique e é famoso por oferecer uma vista incrível da cidade. O terraço do estabelecimento tem um sistema de iluminação especial capaz promover uma atmosfera super romântica ao local. Se o orçamento der conta, estenda a noite em uma das suítes do chiquérrimo hotel.

Terraço Itália

Terraço Itália

O Terraço Itália fica no topo do Edifício Itália, um dos principais pontos turísticos da capital paulista. O espaço é dividido em quatro ambientes: bar, sala panorâmica, sala nobre e sala São Paulo. Durante o funcionamento do estabelecimento há um grupo musical responsável pelas músicas que embalam as refeições. Antes de ir até lá para pedir a amada em casamento, lembre-se de fazer a reserva.

Restaurante Fasano

fasano - restaurante - reproducao

Localizado no piso térreo do Hotel Fasano, o restaurante já ganhou inúmeros prêmios por trazer novidades à tradicional comida  italiana. O restaurante tem uma bela arquitetura, o que torna o estabelecimento um local especial para um pedido tão importante.

Fotos: Thinkstock / Reprodução