Cinco restaurantes para ir com os amigos em São Paulo

Por Patricia Machado em 01/07/2016

Um dos passatempos prediletos de muitas pessoas é reunir os amigos para um almoço ou jantar. O problema é que nem todos os restaurantes estão preparados para receber um grupo grande de pessoas. Em muitos casos, os clientes ficam esperando por alguns minutos – ou até horas – até vagar as mesas para poderem sentar juntos.

+ Cinco bares para ir no primeiro encontro em São Paulo

Para você não passar por esse perrengue, selecionamos cinco restaurante para você ir com os amigos. Mas ainda vale a dica antiga de tentar fazer uma reserva ou ligar antes de ir até o local para ver como está o movimento do estabelecimento.

Dê uma olhada:

new dog - reproducao

O salão principal da hamburgueria é grande e convidativo para reuniões em grupo. O estabelecimento também traz no cardápio opções de pratos, beirutes e omeletes. O restaurante faz reservas e o estacionamento é gratuito.

si senor - reproducao

O restaurante ficou famoso por se especializar em comida mexicana. Na cidade de São Paulo, a rede possui nove unidades. O estabelecimento que fica em Moema, por exemplo, tem mesas redondas para comportar grupos de amigos. Além disso, também há a possibilidade de juntar algumas mesas no andar térreo do restaurante.

zi tereza - reproducao

O restaurante Zi Tereza é uma boa opção para quem gosta de pizza. Além dos sabores tradicionais, o local possui ótimas entradas como o pão de calabresa.

mori shushi - reproducao

A unidade que fica na região dos Jardins é a maior da rede e possui 180 lugares. Além do espaço para mesas, o restaurantes especializado na culinária japonesa tem um bar para agradar os convidados que querem apenas tomar um drinque ou que precisam aguardar na fila de espera por uma mesa.

the fifties - reproducao

A hamburgueria é o local certo para quem quer comer em um ambiente retrô. O restaurante permite que o cliente faça reservas e adicionou, recentemente, novos lanches ao cardápio. Uma boa dica é pedir o Crispy Mozzarella Burger que tem como integrantes: pão brioche, hamburbacon, mozzarela empanada, maionese e molho de tomate pelato.

Fotos: Thinkstock / Reprodução / Divulgação