Primeira edição da Oktoberfest em São Paulo começa nesta sexta (29)

Por Patricia Machado em 29/09/2017

A Oktoberfest, tradicional festa alemã, desembarca em São Paulo para a sua primeira edição. A versão paulista da festa típica acontecerá entre os dias 29 de setembro e 08 de outubro no sambódromo do Anhembi e promete agradar os apaixonados por cerveja.

+ Ambev cria tour gratuito e visitantes podem conhecer a fábrica e degustar cervejas

+ Empresa cria cerveja para ser consumida durante o banho

A expectativa é receber mais de 200 mil pessoas durante o evento. Para isso, o espaço contará com dois palcos para shows e áreas como o Biertent (tenda da cerveja, onde serão servidas variedades da bebida e comidas típicas e realizadas apresentações musicais), o Biergarten (local com mesas ao ar livre e barracas de alimentos, bebidas, produtos variados e um grande palco) e o Bierpark (parque de diversões com roda gigante, carrossel e diversos brinquedos para adultos e crianças).

Artistas e bandas famosas, como Michel Teló, Durval Lelys, Cidade Negra e Banda Eva, irão se apresentar na festa. O visitante também poderá assistir shows de músicas típicas e apresentações de dança alemã. Já a parte gastronômica contará com 50 pratos típicos.

Os ingressos estão à venda no site da Ticket 360 a partir de R$ 100. Quem quiser ter acesso às atrações musicais deverá adquirir o ingresso que permite a entrada no espaço Biertent. Os visitantes que forem vestidos com trajes típicos ganham 40% de desconto no ingresso inteiro.

  • Onde? Sambódromo do Anhembi
  • Quando? De 29/9 até 8/10. Durante a semana, das 14h às 22h. Nos finais de semana, das 12h às 23h
  • Quanto? A partir de R$ 100

Foto: Getty Images