Johnny Rockets lança milk-shakes exclusivos para o verão

Por Mariana Castro em 20/01/2017

Para aproveitar o calor do verão, a lanchonete Johnny Rockets lançou esta semana um festival de milk-shakes com sabores inusitados. Por tempo limitado, a rede americana terá cinco diferentes receitas da bebida. Elas são feitas com um sorvete exclusivo, que fez com que a bebida ganhasse a fama de melhor milk-shake dos Estados Unidos.

+ Lugares para tomar milk-shake pelo Brasil

+ Cinco receitas para fazer um picolé

A lista inclui os sabores brigadeiro, creme de avelã, beijinho, torta de limão e bacon. Isso mesmo, o ingrediente comumente usado nos hambúrgueres se mistura com o sorvete de baunilha para criar essa novidade. Pedaços de bacon crocante também enfeitam a cobertura de chantilly.

O preparo de cada copo é feito com muito capricho. No milk-shake de brigadeiro, por exemplo, a borda do copo é decorada com mais brigadeiro e granulado. A mesma coisa vale para o de creme de avelã e beijinho. Se você gosta desses sabores, prepare-se para se lambuzar.

+ Cinco receitas de milk-shake para fazer em casa

Todas as versões da bebida estão sendo vendidas por R$ 24,90, nas quatro unidades do restaurante na capital paulista: Shopping Cidade São PauloShopping Morumbi, Shopping West Plaza e Tietê Plaza ShoppingVocê ainda pode experimentar qualquer uma das catorze opções de milk-shakes disponíveis no menu regular.

johnny rockets bacon - divulgação

Fotos: Divulgação