Healthy and Junk é nova opção na Vila Olímpia com pratos para todo estilo de alimentação

Por Thais Lopes em 06/09/2019

Sair para fazer uma refeição em grupo pode se tornar um grande problema, pois nem sempre todos querem comer no mesmo lugar. Enquanto você está afim de um prato saudável e leve, sua turma quer comer alguma junk food bem pesada e alguém acaba saindo descontente. Ainda bem que agora, na Vila Olímpia, existe o Healthy and Junk.

Healthy and Junk

Healthy and Junk – entrada (foto: divulgação/Prestige Comunicação)

Healthy and Junk é para todos

Idealizado pela empreendedora Patrícia Monteiro e pelo chef Eduardo Talarico, o restaurante Healthy and Junk localizado na zona sul de São Paulo tem a proposta de equilíbrio e respeito nas refeições.

+ Programação de setembro no Teatro Liberdade com desconto #TÁNOAPONTADOR

+ Consegue ficar um mês sem redes sociais? Campanha mundial incentiva esta ideia

“O mais importante do Healthy and Junk é servir comida de qualidade, seja ela saudável ou pesada e proporcionar aos clientes o estar junto independente da escolha e este equilíbrio, afinal, a vida não precisa ser 100% saudável e nem 100% pé na jaca, não é mesmo?!”, afirma Patrícia Monteiro.

healthy and junk

Healthy and Junk – RELF (foto: divulgação/Prestige Comunicação)

Cardápio e ambiente

O cardápio é separado pela parte Healthy, composta por saladas frescas com toppings incrementados, proteínas diversas, sucos especiais e de açaí. Já a Junk é constituída por hamburgers e batata frita. Dois destaques da casa são o hamburger de linguiça artesanal com rúcula, vinagrete e queijo e o suco de uva verde com água de coco e hortelã.

HEALTHY AND JUNK

Com um ambiente descolado, o Healthy and Junk possui dois andares, além de uma vitrine que expõe todas as frutas e verduras frescas que compõem o preparo dos pratos. O foco é total no público da região da Vila Olímpia que procura por um lugar gostoso e agradável para almoçar.

Saiba detalhes de como chegar e o contato do restaurante Healthy & Junk. #tánoApontador

Fonte: Prestige Comunicação