Franquia aposta em rodízio de pastel com mais de 22 opções e sabores inusitados

Por Mariana Castro em 31/05/2017

O pastel é uma das grandes paixões do brasileiro. E, assim como tudo por aqui, a diversidade de sabores é enorme, sempre gerando aquela indecisão na hora de escolher o seu. Pensando nisso e procurando movimentar o período noturno, a rede de franquias 10 Pastéis criou uma nova estratégia de venda.

+ Onde comer pastel e caldo de cana em SP

+ Bares com opções veganas em São Paulo

A rede oferece para seus clientes um rodízio de pastel, com 22 opções de mini-pastéis que incluem até os mais inusitados dos sabores. Ele acontece de quinta à sábado, das 18h às 22h, por R$ 34,90. As crianças pagam metade do valor e, segundo o gerente do local, os clientes chegam a comer 30 unidades em uma ida ao rodízio.

10 pasteis - imagem 2 - divulgacao

Dentre os recheios, os mais excêntricos são de camarão, estrogonofe, cachorro quente e nachos com massa apimentada. Ainda há opção vegana e, para a sobremesa, massa de chocolate com sabores como banana, chocolate com morango, chocolate com nozes e coco com doce de leite.

+ Rodízio de pizza em São Paulo

O rodízio está disponível apenas nas lojas de rua da 10 Pastéis, uma vez que quiosques e trailers não contam com a estrutura confortável que um jantar mais longo demanda. A rede de franquias começou com uma unidade no bairro de Batel, em Curitiba. Hoje, a rede possui 35 lojas e planeja atingir 50 unidades até 2018. Em São Paulo, a marca possui lojas no Shopping Metro Tucuruvi e no bairro de Pinheiros.

Fotos: Divulgação