Doritos lança sabores “misteriosos”

Por Patricia Machado em 28/03/2017

A PepsiCo Brasil lançou dois novos sabores para o salgadinho Doritos. Eles foram batizados de Doritos Mystery. No entanto, ao invés de descrever os sabores dos produtos, eles são diferenciados através da cor da embalagem, que pode ser preta ou branca.

+ Bares com opções veganas em São Paulo

+ Lugares para comer falafel em São Paulo

O objetivo da marca é gerar mistério quanto aos novos sabores e atingir os millennials. Por isso, a empresa fez uma parceria com o Google para que nenhuma pesquisa sobre o tema traga resultados sobre os sabores. “O propósito é mexer com os valores conhecidos”, disse Anna Carolina Teixeira, gerente da marca, ao Meio & Mensagem.

doritos mystery - divulgacao

A nova edição de tortilhas será vendida por tempo limitado. O Doritos Mystery estará disponível em todo o país em embalagens de 86 gramas. O preço sugerido é de R$ 6.

Quer experimentar a novidade? Clique aqui e procure o supermercado mais perto de você no Apontador.

Fotos: Divulgação