Conheça bares temáticos para curtir o happy hour em SP

Por Patricia Machado em 02/06/2015

Basta o relógio marcar as 18h de uma sexta-feira ou de um dia que antecede um feriado para surgir a fatídica pergunta: onde será o happy hour da firma? Para divertir o pessoal depois do expediente, alguns bares de São Paulo criaram happy hours temáticos.

Alguns locais se dedicam à cultura geek, enquanto outros trazem traços da cultura alemã para alegrar os encontros. O Apontador listou cinco bares que temáticos para você organizar um happy hour diferente. Confira:

HH Geek

gigi

Onde? Gibi Cultura Geek

Os apaixonados por tecnologia, histórias de ficção científica e viodegames vão amar o happy hour do bar Gibi. O espaço é dedicado à cultura geek. Ao experimentar os drinks temáticos da casa, como o Rebel Alliance e o Galactic Empire, o visitante pode visitar o museu do videogame ou a exposição de quadrinhos que fazem parte do bar.

faixa_blog

HH Espanhol

sancho

Onde? Sancho Bar y Tapas

O bar Sancho Bar y Tapas se dedica promove um HH no melhor estilo espanhol. O ambiente à meia luz é perfeito para que o visitante conheça petiscos e bebidas típicos da Espanha. Em dias específicos, há um show de guitarra flamenca para embalar os convidados.

faixa_blog

HH para motoqueiros

Johnnie Wash

Onde? Johnnie Wash

Localizado na região da Vila Olímpia, o bar Johnnie Wash realiza um happy hour para os fãs de motocicletas. O espaço é decorado com capacetes e quadros de motos. Quem passar por lá também vai ouvir o melhor do rock’n’roll. O bar costuma trazer em seu cardápio diversas cervejas internacionais. Junto ao bar, há também um espaço que faz serviços mecânicos em motos.

faixa_blog

HH Baiano

rota bahiana

Onde? Rota do Acarajé

O bar Rota do Acarajé promete um happy hour arretado, como dizem na Bahia. Durante o HH, o cliente pode experimentar porções de comidas típicas, que são sempre acompanhadas por uma cerveja bem gelada.

faixa_blog

HH Alemão

bar alemão

Onde? Imbiss

O Imbiss traz um pouquinho da cultura alemã à capital paulista. No bar, tudo é artesanal: desde as salsichas e pães até as cervejas. O local foi inaugurado no começo deste ano e já faz sucesso entre os happy hours temáticos da cidade.  O carro-chefe da casa, além das cervejas, é o pretzel, que pode ser experimentado em seis opções diferentes.

Via Hypeness