Coca-Cola lança versão com 50% mais cafeína no Japão

Por Mariana Castro em 22/09/2017

Para quem ama café, refrigerante, cafeína ou para quem ama os três: um novo lançamento no Japão promete agradar os consumidores. A Coca-Cola, uma das mais famosas marcas do mundo, lançou no país mais uma de suas versões, a Coca-Cola Coffee Plus.

Além de ter 50% mais cafeína, a bebida ainda contém metade das calorias da versão tradicional do refrigerante. Por isso, o sabor do café fica muito mais marcante – e seus efeitos também. Mas, segundo jornalistas que já testaram a bebida por lá, a novidade não tem cheiro de café e o gosto continua similar ao da Coca-Cola tradicional. A diferença é que, ao final, permanece na boca o sabor da bebida amarga e tão adorada.

+ Universidade estuda efeitos da redução no consumo de refrigerante para a saúde

+ Coca-Cola lança versão saudável da bebida no Brasil

Essa não é a primeira vez que a marca tenta incorporar o café na bebida, uma vez que a Coca-Cola também é conhecida por seus efeitos energéticos. O novo refrigerante já está sendo comercializado em Tóquio, no valor de 130 ienes (aproximadamente R$3,60). Basta esperar que a novidade chegue no Brasil para, quem sabe, trocarmos o cafezinho da tarde por uma latinha do refrigerante.

Fotos: Divulgação