Cinco bares para assistir a Copa do Mundo em São Paulo

Por Mariana Castro em 13/06/2018

Nada de remoer o 7X1 do mundial passado. A Copa do Mundo de 2018 chegou e os brasileiros já estão com força total na torcida pelo troféu do hexa. Já que, dessa vez, ela ocorre na Rússia, a maioria dos torcedores assistirá através das telas. Mas, isso não quer dizer que a animação será menor. Para isso, nada melhor do que assistir com os amigos em algum lugar agitado.

+ Bares para provar bons drinques em São Paulo

+ Bares para aproveitar o melhor da Vila Madalena

Pensando nisso, reunimos bares em São Paulo em que, além de curtir o clima que só a Copa do Mundo traz para os brasileiros, é possível assistir aos jogos sem perder nenhum lance. Vista-se de verde e amarelo e confira os melhores lugares para gritar “gol”:  

Bar do Pirajá

O clima do bar atende ao cotidiano do paulistano nos modelos de botequins cariocas. Mesas na calçada, chopp de qualidade e o ambiente ideal para reunir os amigos em meio à Avenida Brigadeiro Faria Lima. Nada melhor do que aproveitar esse ambiente para assistir às transmissões dos jogos na Rússia.

Pasquim Bar & Prosa

Localizado no movimentado bairro da Vila Madalena, o bar se preparou verdadeiramente para o evento. Durante o ano, ele já conta com quatro televisores espalhados pelo salão, além de dois grandes telões que transmitem os campeonatos brasileiros, paulistas, estaduais e até a Champions League. Para a Copa de 2018, a casa resolveu trazer uma novidade para o andar de cima. Batizado de Puxadinho do Pasquim, o espaço deve ser reservado com antecedência e tem capacidade para que 35 pessoas assistam ao jogo de “camarote”.

Posto 6

O bar se destaca quando o assunto é eventos esportivos. Localizado na Vila Madalena, ele é o lugar perfeito se você quer participar do agito, mas também não quer perder nenhum lance do jogo. Isso porque, além das televisões de 70 polegadas e telão, o bar conta com um telão de cinema na área externa (que fica apoiado em frente ao bar vizinho, a Cervejaria Patriarca). A idéia é acompanhar a partida independentemente de onde sua mesa estiver!

Quintal do Espeto

Se você gosta de happy hours, já deve ter ouvido falar desse bar. Com espetinhos feitos na hora e um ambiente descontraído ao ar livre, ele é ideal para reunir amigos. Para a Copa deste ano, o Quintal do Espeto contará com telões e televisores, o que garante a torcida. A casa tem sete unidades, sendo possível curtir os jogos na unidade mais perto de você.

Resenha Sports Bar

Nada melhor para assistir à Copa do que um bar dedicado a esportes. Por isso, o Resenha Sports Bar, inaugurado no segundo semestre de 2017, é uma ótima opção. Localizado no Tatuapé, o bar conta com decoração temática e treze telas espalhadas pelo espaço. Ao longo do ano, ele transmite ao vivo e simultaneamente diversos eventos esportivos, como futebol, NFL e surf. Para comer, aproveite as releituras dos petiscos gringos, como as Champions Wings e o hambúrguer Hooligan, por exemplo.

Fotos: Getty Images/Reprodução