Bares para aproveitar o melhor da Vila Madalena

Por Patricia Machado em 28/08/2017

A Vila Madalena é a área boêmia mais famosa da cidade de São Paulo. O famoso bairro na zona oeste da capital paulista reúne opção para todos os gostos. A região possui bares sofisticados, populares e que divertem quem está solteiro ou namorando.

+ Bares imperdíveis na Zona Leste de São Paulo

+ Bares com opções veganas em São Paulo

Para você aproveitar a vida noturna do bairro e não ficar perdido em meio a tantas opções, reunimos alguns bares que são famosos na Vila Madalena. Confira – e comece a programar o happy hour ou final de semana!

Vila Seu Justino

O espaço, inagurado em 2012, é o local ideal para quem gosta de uma noite agitada e animada. O endereço é uma mistura de bar e balada, contando com uma pista de dança e mesas ao livre. Para animar o público, a programação tem música ao vivo com gêneros como samba, sertanejo, pop e pagode. Além disso, sempre há a presença de DJs para animar o happy hour e embalar a paquera.

Boteco São Bento

O Boteco São Bento possui duas unidades em São Paulo. O espaço localizado na Vila Madalena costuma ficar cheio porque é um local famoso para azaração. O ambiente é despojado e tem um cardápio diversificado de bebidas e comidas. A casa ainda possui música ao vivo, criando um clima de boteco mais sofisticado.

Pé de Manga

O bar é uma excelente opção para quem quer aproveitar o happy hour com os amigos do trabalho. O espaço possui um amplo ambiente externo. É possível se sentar sob três mangueiras centenárias, por exemplo. Além de ótimos drinques, o cardápio possui comidas saborosas.

High Line

O estabelecimento foi inspirado no parque High Line, que é famoso em Nova York, nos Estados Unidos. Por isso, o bar possui o mesmo nome que o parque suspenso. Para recepcionar todos os clientes, o local conta com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. O cardápio possui pratos quentes, petiscos e inúmeros drinques, que são assinados pelo renomado chefe de bar Vinicius Gomes. A trilha sonora tem foco nas batidas do house e do deep house.

Astor

A fama do bar faz com que ele seja um endereço concorrido na Vila Madalena. O motivo para o grande sucesso é o clima boêmio que remete aos anos 50. A lista de coquetéis no cardápio é grande e algumas receitas já foram premiadas por revistas gastronômicas. Também vale a pena experimentar os pratos quentes que são servidos no local.

Fotos: Getty Images / Reprodução