Bares com jogos para conhecer em São Paulo

Por Mariana Castro em 28/02/2018

Se você é daqueles que costumam ir sempre aos mesmos bares, com as mesmas pessoas para conversar sobre as mesmas coisas, saiba que é possível diversificar a rotina do final de semana. Em São Paulo, opções para isso são o que não falta. Uma ótima ideia é se reunir para jogar com os amigos, seja um jogo de tabuleiro, sinuca ou até mesmo arco e flecha.

+ Bares diferentes e inusitados em São Paulo

+ Bares para aproveitar o melhor da Vila Madalena

Pensando nisso, lugares na capital paulista têm unido as duas coisas. Desta forma, você pode continuar indo ao bar com seus amigos, mas se divertindo de uma forma diferente. Reunimos alguns bares com jogos que oferecem, além da usual reunião com os amigos, uma competição saudável regada à cerveja e boas risadas. Confira:

Encounter Board Game Cafe

Inaugurado no final de 2017 no agitado bairro de Pinheiros, a luderia oferece mais de 300 opções de jogos, além de um cardápio gourmet. Você pode aproveitar as entradas, lanches e bebidas especiais, como cervejas artesanais e milkshakes de sabores incomuns, enquanto explora desde os clássicos até os mais sofisticados jogos. O preço da entrada dá direito à partidas a vontade e alguns dos títulos estão à venda caso você ganhe muitas partidas e não consiga conter a emoção. 😉

Ludus Luderia

Cerveja gelada, comida boa, drinks clássicos e mais de 900 jogos de tabuleiro. É isso que você encontrará nesse bar, que é “open de diversão”, permitindo que você mate a saudade da infância e compita entre amigos. O cardápio de jogos reúne opções nacionais e importadas e você pode jogar quantos quiser pelo valor da entrada. Se precisar de dicas, monitores de jogos podem ajudar na escolha ou ensinando a jogá-lo.

Willi Willie

Há mais de trinta anos, o bar é uma excelente opção para quem quer fugir completamente da mesmice. Além de receber bandas e DJs, o Willi Willie possui uma área exclusiva para a prática de tiro com arco e flecha. Qualquer um pode se aventurar, com o auxílio do instrutor e pelo valor de R$5 por dez tiros. Para melhorar a brincadeira, o bar conta com um menu variado de cervejas nacionais e importadas. Quem se interessar pela prática pode aproveitar os cursos de arco e flecha que a própria casa oferece.

Fotos: Reprodução