Hotel em Dubai será o primeiro complexo a ter uma floresta própria

Por Mariana Castro em 20/02/2017

Dubai é conhecida por suas grandes construções e empreitadas tecnológicas. Agora, além de conter o prédio mais alto do mundo, a cidade terá mais uma atração única. Buscando trazer um pouco do contato com a natureza de volta para quem mora e visita a região, um hotel terá, pela primeira vez, sua própria floresta.

+ Hotel no Vale Sagrado tem quartos de vidro a 400 metros de altura

+ Hotel de luxo tem suíte feita de bambu no México

Batizado de Rosemont Hotel & Residences, o lançamento será administrado pela famosa rede de hotéis Hilton Worldwide e tem previsão para ser concluído em 2018. Com duas torres de 47 andares cada, ele prevê 450 quartos, além de restaurante, spa e academia. A grande novidade está nos mais de 6.900 metros quadrados de floresta tropical. Ela terá plantas exóticas e será capaz de reproduzir uma névoa, fazendo o visitante se sentir em uma verdadeira mata.

O complexo também irá abrigar uma praia artificial, piscinas infantis, pista de boliche e uma área para trampolins. O investimento é de cerca de 230 milhões de libras – R$ 972 milhões – e pretende ser uma experiência única para os hóspedes.

floresta em dubai - imagem 5 - reproducao

floresta em dubai - imagem 6 - reproducao

floresta em dubai - imagem 4 - reproducao

floresta em dubai - imagem 3 - reproducao

floresta em dubai - imagem 2 - reproducao

Fotos: Reprodução