Ônibus decorado para o Natal já está circulando por São Paulo

Por Patricia Machado em 13/12/2016

Os ônibus da cidade de São Paulo já entraram no clima natalino. Desde o último sábado (10), diversos motoristas e cobradores estão trabalhando caracterizados de Papai Noel em 30 veículos que ganharam uma iluminação especial.

+ Os carros que mais valorizam e desvalorizam após um ano de uso

+ Dicas para evitar problemas na hora de abastecer o veículo

Para ser visto por todos os moradores da cidade, os ônibus circulam todos os dias da semana e possuem a mesma tarifa que os veículos tradicionais. Além disso, eles serão colocados em diversas linhas para percorrer vários bairros até janeiro.

O projeto, que é uma parceria entra o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo (SPUrbanuss) e a São Paulo Transporte (SPTrans), também preparou um desfile de Natal.

No próximo sábado (17), os ônibus sairão em carreatas gratuitas e abertas ao público. O ponto de encontro será a Praça Charles Miller, ao lado do Estádio do Pacaembu. Na ocasião haverá três pelotões de ônibus. O primeiro sairá às 19h e os demais após intervalos de 15 minutos.

Ao longo do passeio, que deve durar 60 minutos, os passageiros passarão pela Avenida Paulista e pelo Parque do Ibirapuera, onde poderão tirar fotos da árvore de Natal da cidade.

O desfile acontecerá novamente no dia 23 de dezembro.

Foto: Reprodução