Navio de cruzeiro terá pista de kart da Ferrari

Por Mariana Castro em 28/04/2017

Uma rede que promove viagens de navio promete oferecer um novo conceito de atração à bordo. A Norweigan Cruise Line tem sede em Miami, nos Estados Unidos, mas já expandiu seus cruzeiros para todo o globo. Em parceria com a Ferrari, eles irão instalar em seu próximo navio uma pista de kart de dois andares.

+ Ferrari de Justin Bieber é leiloada por 1,3 MI

+ China cria taxas para conter a compra de carros de luxo no país

Com identidade visual que remete à famosa montadora, a pista terá dez carrinhos elétricos para apostar corrida. Ela será instalada no topo do Norweigan Joy, novo navio da empresa, e promete ser a principal atração da embarcação. Ainda não se sabe o preço de cada corrida, mas isso estará incluso nos pacotes vendidos aos turistas.

A inauguração do navio está prevista para 27 de junho deste ano. O cruzeiro deve percorrer os mares nos arredores da China, com saídas de portos em Xangai e Tianjin. Ele terá capacidade para 3.850 passageiros e é classificado como uma embarcação de luxo. Além das pistas para treinar suas habilidades no volante, os navegantes também poderão desfrutar de um simulador de corridas, dois toboáguas de dois andares e uma pista de laser tag a céu aberto.

Foto: Divulgação