Sua vida sexual pode melhorar conforme você envelhece

Por em 17/05/2016

Uma nova pesquisa sugere que sua vida sexual pode melhorar conforme você envelhece. O estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Guelph e do Conselho de Informação e Educação Sexual do Canadá entrevistou 2 400 pessoas com idades entre 40 e 59 anos e descobriu que, após os 40 anos, as pessoas não só continuam a ter relações sexuais como são muito mais aventureiras na cama.

Segundo os pesquisadores, 75% dos entrevistados tiveram um encontro sexual nos últimos 12 meses e 71% tiveram relações sexuais nos últimos seis. Em outras palavras, a multidão acima dos 40 anda bem saidinha.

A pesquisa ainda descobriu que 63% dos participantes se disseram “mais interessados ​​em tentar coisas novas para aumentar o prazer”.

+ Diferença de idade pode contribuir para o fim do relacionamento, diz estudo

Alex McKay, diretor-executivo da pesquisa, explicou que o público de 40 a 59 anos foi escolhido para este estudo pois são de uma geração em que a sociedade viu tomar um rumo mais liberal à sexualidade e cresceu com a ideia de que a sexualidade era algo para ser apreciado.

Isso significa que a geração do amor livre está apenas começando a ter o melhor sexo de suas vidas! Felizmente, isso também pode significar que há uma previsão de bons tempos à frente para as gerações X e Y.

Via Refinery 29