Site faz reserva antecipada de motéis para o Dia dos Namorados

Por em 01/06/2016

Todo ano é a mesma coisa: as filas dos motéis se estendem por quarteirões e quarteirões no dia 12 de junho, quando é celebrado o Dia dos Namorados no Brasil.

Para driblar esse problema, a Associação Brasileira de Motéis e o Guia de Motéis, em parceria com a marca de preservativos Jontex, criaram um site que permite reservar suítes com antecedência.

+ Sete curiosidades sobre sex shops

+ Por que alguns casais transam mais do que outros?

São 100 estabelecimentos cadastrados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Pernambuco.

Para fazer a reserva, basta acessar o site, escolher o motel e a data de sua preferência (entre os dias 6 e 12 de junho), fazer o pagamento online e gerar um cupom, que deverá ser apresentado na entrada do estabelecimento.

Alguns motéis oferecem pacotes especiais junto com o pernoite. O Lush, em São Paulo, tem pacote com jantar completo, drinks, garrafa de espumante, café da manhã, decoração especial, 2 horas de limusine e 30 minutos de voo de helicóptero por São Paulo. Para o dia 6, o pacote custa R$ 3 665. Já no dia 12, o preço salta para R$ 4 715.