Rede de hotéis oferece diária de R$ 69 no Dia dos Namorados

Por em 08/06/2016

Segundo uma pesquisa realizada pelo site de viagens online Kayak, em parceria com o site de relacionamento ParPerfeito, a programação ideal para o Dia dos Namorados, comemorado dia 12 de junho, é viajar.

+ Destinos românticos no Brasil para uma viagem a dois

O levantamento foi feito com 7 mil usuários do site ParPerfeito em todo o país. Das mulheres participantes da pesquisa, 44% delas mencionaram que uma viagem seria o presente que mais gostariam de ganhar na data e 41% revelaram que essa seria também a sua primeira opção para presentear o parceiro.

Já os homens apesar de terem a mesma opinião, foram um pouco mais contidos — 40% também escolheu viajar como presente que mais gostariam de ganhar, mas apenas 29% presenteariam a parceira com um pacote de viagem. A alternativa escolhida pela maior parte deles (44%) foi oferecer um jantar romântico à sua parceira.

Os destinos preferidos para uma viagem em casal foram: Gramado, Angra dos Reis e Fortaleza. Para quem se encaixa no perfil, uma boa pedida é aproveitar a promoção lançada pela rede de hotéis Ibis, que está oferecendo a diária por R$ 69 até o dia 13 de junho.

A tarifa é válida apenas para check-in no dia 12 e saída no dia 13, em todos os hotéis da rede — Ibis, Ibis Styles e Ibis budget do país.

A promoção é válida apenas para reservas feitas pelo site e está sujeita à disponibilidade dos hotéis.