Pesquisa sugere que casais deixariam seus parceiros transarem com outras pessoas

Por Patricia Machado em 02/06/2016

Você deixaria o seu parceiro ter relações sexuais com outra pessoa? O senso comum logo responderia um sonoro “não”. Mas, um estudo feito pela empresa de pesquisa britânica OnePulse revelou que muitos casais aceitam que seus parceiros façam sexo fora do casamento.

+ Estudo revela porquê algumas mulheres não conseguem alcançar o orgasmo

+ Site ensina mulheres a terem orgasmo

Para chegar a essa descoberta, a instituição entrevistou mil homens e mulheres com idades entre 16 e 65 anos em um relacionamento estável. Através de um questionário, os voluntários deveriam contar se deixariam seus parceiros terem relações sexuais com outra pessoa e se gostariam de ter essa experiência.

Ao analisar as respostas, os cientistas ficaram impressionados com o resultado: 50% dos casais deixariam seus parceiros fazerem sexo com outras pessoas caso isso fosse lhes fazer feliz. Além disso, 7% das pessoas afirmaram que seriam capazes de sugerir essa ideia para o amado.

A pesquisa constatou também que 20% dos casais começariam a transar com outras pessoas se o parceiro deixasse de ter interesse por sexo. Moderninhos, não? 😉