Mulheres assistem mais vídeos pornô após o casamento

Por Patricia Machado em 18/05/2016

Uma nova pesquisa divulgada no Sexologies Journal constatou que as mulheres assistem mais vídeos pornô após o casamento, enquanto os homens veem menos conteúdo erótico depois do matrimônio.

+ É comum ter fantasias sexuais estranhas, revela pesquisa

+ Uma em cada dez pessoas admite verificar o celular durante o sexo

O objetivo do estudo era descobrir o que mudava no comportamento sexual das pessoas antes e depois do casamento. Para isso, os cientistas entrevistaram 100 homens e mulheres casados.

Apenas 9% das mulheres admitiram assistir vídeos pornográficos antes do relacionamento estável. Após o casamento, 28% das entrevistadas afirmaram que dedicam parte do seu dia a esse tipo de conteúdo.

Quanto aos homens, 23% assistiam vídeos eróticos antes do casamento. Depois da oficialização do matrimônio, somente 14% dos maridos continuaram vendo esse tipo de conteúdo.

Para explicar tal comportamento, os pesquisadores acreditam que, após o casamento, os homens ficam preocupados em se estabelecer economicamente e alavancar a carreira e deixam de ter tempo para esse tipo de fantasia sexual.

Já o consumo de vídeos eróticos pelas mulheres aumenta porque elas perdem o preconceito depois do matrimônio, uma vez que ja estão mais velhas e deixam de acreditar que é errado assistir esse tipo de conteúdo.

Foto: Thinkstock