Marca de preservativos cria experimento para mostrar como a tecnologia pode afastar os casais

Por em 25/05/2016

Um estudo recente feito com 2 mil adultos pela marca de preservativos Durex descobriu que 52% das pessoas têm grandes expectativas em relação ao sexo quando estão longe da rotina.

+ Uma em cada dez pessoas admite verificar o celular durante o sexo

No entanto, essas expectativas nem sempre são correspondidas, como foi respondido por 60% dos entrevistados: 57% deles respondeu que estaria mais excitado se seus parceiros desligassem seus telefones para se concentrarem em uma noite com eles durante um feriado.

Eis que a situação deu uma ideia à marca, que resolveu criar um experimento social para mostrar como a tecnologia pode afastar os casais através da campanha #DoNotDisturb.

+ Quanto tempo da sua vida você passa fazendo sexo?

Seis casais foram convidados pela marca para passar um feriado em uma praia paradisíaca. Metade deles, porém, foi privada de toda e qualquer tecnologia, enquanto a outra metade manteve seus smartphones e computadores.

O resultado, como você pode observar no vídeo abaixo, mostra que, enquanto os casais desconectados se reconectaram um com o outro, se divertindo mais, conversando mais e, é claro, transando mais, os outros casais nem pareciam estar curtindo a companhia ou o momento — eles passavam o tempo vidrados em seus smartphones, digitando e aborrecidos.

Veja a incrível ação da marca: