Jogo dá dicas para se exercitar durante o sexo

Por Patricia Machado em 20/05/2016

Um recente estudo australiano comprovou que o sexo faz bem para a saúde e pode ser considerado uma forma de exercício físico. Com a ajuda de voluntários, os cientistas descobriram que as relações sexuais conseguem diminuir o nível de estresse, além de melhorarem o condicionamento do coração e a pressão arterial.

+ Atividade sexual pode ser encarada como um exercício físico, diz pesquisa

+ Sexo diminui o estresse? Queima mais calorias do que a corrida? Esclareça esses e outros mitos sexuais

Para explorar descobertas como essa, a PornHub, plataforma de vídeos sensuais para adultos, desenvolveu um programa que mostra como se exercitar durante a atividade sexual.

Batizado de BangFit, o programa funciona como um jogo online. Para participar, é necessário acessar o jogo pelo computador. Depois, é preciso escolher quantas pessoas estarão envolvidas na atividade sexual.

A partir dessa etapa, o participante deve conectar o seu celular ao jogo e arranjar uma maneira de prendê-lo ao corpo durante o sexo. Isso será capaz de calcular o número de calorias eliminadas.

O jogo irá indicar para os participantes os movimentos que devem ser realizados, bem como a quantidade. De acordo com os criadores do game, o BangFit reúne elementos de zumba, crossfit e ioga.

Até o momento, o jogo funciona apenas com relações heterossexuais, mas a empresa que lançar novas modalidades em breve.

Veja como o jogo funciona: