Colchão avisa se o seu parceiro está te traindo

Por em 04/05/2016

A empresa espanhola Durmet criou um colchão que avisa se o seu parceiro está te traindo quando você não está em casa. Parecido com qualquer outro colchão, o Smarttress possui sensores escondidos que detectam movimentos suspeitos na cama durante a sua ausência.

+ Mulheres traídas se tornam pessoas vencedoras, confirma pesquisa

Os 24 sensores espalhados pelo colchão são capazes de sentir quando ele recebe quantidades elevadas de pressão, enviando as informações, como duração e intensidade, para um aplicativo instalado no celular do desconfiado. Através de um mapa 3D, o aplicativo mostra, em tempo real, exatamente as áreas do colchão que estão recebendo mais pressão, dando uma imagem ao usuário do que exatamente o parceiro está fazendo.

smarttress

smarttress1

smarttress2

“O colchão pode distinguir entre, digamos, um cão de estimação que salta sobre a cama e os movimentos sensuais de um amante furtivo”, explica Iván Miranda, porta-voz da empresa.

“Se o seu parceiro não é fiel, pelo menos o seu colchão vai ser”, é o slogan que está sendo usado pelo fabricante.

Segundo a empresa, a ideia da invenção surgiu não somente pelo fato dos espanhóis estarem entre os povos que mais traem, mas também pelo fato de que a maioria das traições ocorrem dentro de suas próprias casas. OMG!

Via Telegraph