Site permite que mulheres tirem dúvidas sobre próteses de silicone

Por Patricia Machado em 02/05/2016

Olhar no espelho e ver os seios maiores é o sonho de muitas mulheres. Em 2014, foram realizadas no Brasil cerca de 185 mil cirurgias de aumento de mamas. Além disso, uma em cada três brasileiras já pensou em colocar silicone nos seios alegando que isso seria capaz de melhorar a sua autoestima.

+ Alimentos que fazem bem para o cabelo

+ Mitos e verdades sobre rituais de beleza

Mas, apesar da incessante vontade, é comum que muitas mulheres ainda tenham milhares de questionamentos sobre o tema. Para ajudar e informar o público feminino, a Johnson & Johnson, em parceria com a marca Mentor, que fabrica produtos para procedimentos médicos, lançou o projeto Silicone Seguro.

Trata-se de um site para mulheres que têm interesse no procedimento e querem tirar suas dúvidas. O portal reúne depoimentos de pessoas que colocaram silicone, informações sobre os tipos de próteses que existem no mercado, detalhes sobre a cirurgia e um teste para analisar os conhecimentos do leitor sobre a cirurgia. Se você tem vontade de realizar o procedimento, mas ainda tem algumas dúvidas, esta é a hora de você tomar a sua decisão.