Mulher faz poses impressionantes de ioga e prova que qualquer um é capaz

Por Mariana Castro em 27/09/2016

Se, ao pensar em ioga e outras práticas esportivas, você imagina pessoas magras expondo seus corpos bem definidos, é importante saber que este conceito padrão já está ultrapassado. Pessoas que estão acima do peso são tão capazes de se destacarem nas atividades físicas quanto qualquer um. A estadunidense Dana Falsetti é uma prova disso.

+ Oito motivos para fazer ioga

+ Professora de ioga faz poses incríveis com os filhos e vira sucesso na internet 

Com 22 anos, ela está determinada a mostrar ao mundo que a ioga pode ser praticada por todos. A jovem, que chegou a pesar 136 quilos, mesmo após perder 31 quilos continuava se sentindo incompleta. “Se estivesse feliz, frustrada, estressada, animada ou sentindo qualquer coisa, a minha resposta era comer”, contou ela ao Daily Mail.

Se sentindo triste, inútil e perdida, ela foi em busca de algo novo e descobriu a ioga. “A medida em que continuei a praticar, me descobri querendo meu tapetinho ao invés de comida”, revelou Dana. A prática deu tão certo que, além de mudar sua maneira de encarar a vida, ela se profissionalizou e se tornou professora de ioga.

Hoje, Dana possui 83.ooo seguidores no Instagram. Na rede social, ela compartilha mensagens de autoaceitação, além de fotos em posições de ioga que provam que estar acima do peso não é um empecilho e que todos podem se sair muito bem na prática.

Veja as fotos e inspire-se:

dana yoga 3 - reprodução

dana yoga 4 - reprodução

dana yoga 5 - reprodução

dana yoga 6 - reprodução

dana yoga 10 - reprodução

dana yoga 7 - reprodução

dana yoga 9 - reprodução

Fotos: Reprodução